Notícias
Representantes do SESI Joaçaba são recebidos no HUST
O Diretor Geral do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), Alciomar Antonio Marin, recebeu, na manhã de segunda-feira (04) representantes do SESI Joaçaba, mais uma entidade representativa da sociedade civil a ser convidada para conhecer um pouco mais sobre a realidade do hospital dentro do projeto "O HUST e a comunidade".
Nessa visita os representantes do SESI tiveram a oportunidade de conhecer os números da produção hospitalar do HUST, sua estrutura física e obter esclarecimentos do diretor do hospital.
Estiveram presentes Leandro Leandro Schacht, Liamara Proner,Lisandra Poletto, Marluci Vick, Ingrid Moreira, Rosane Kunen e Robson dresch
O objetivo desses encontros é aproximar o Hospital Universitário Santa Terezinha da comunidade mostrando os dados de sua produção e estrutura hospitalar

