Ouvidoria

A Ouvidoria Institucional é um canal de comunicação entre você e o HUST. O objetivo é estimular o aperfeiçoamento da Instituição por meio do diálogo aberto e transparente. Com caráter mediador, atua de forma isenta e independente, sempre garantindo a análise e a resposta às questões recebidas tanto da comunidade interna quanto da externa. A ideia é prevenir conflitos ou resolvê-los.

Como Funciona

  • A Ouvidoria tratará dos casos que as outras instâncias de atendimento não solucionaram;

  • O solicitante deve preencher e enviar o formulário de contato on-line;

  • A Ouvidoria registra, classifica e encaminha ao setor competente;

  • O solicitante será informado sobre os encaminhamentos do seu pedido no e-mail cadastrado.

  • Contato

    Este é o formulário de contato direto com a Ouvidoria do HUST. Você poderá enviar críticas, reclamações, dúvidas, denúncias, elogios e sugestões, com garantia de absoluto sigilo.

    Se você tem algo a dizer, somos todos ouvidos.

    Escolher um arquivo:
    X
    Configuração de Cookies:
    Cookies Essenciais (Obrigatório)

    Esses cookies permitem funcionalidades essenciais, tais como segurança e suas permissões.

    Cookies Analíticos

    Esses cookies nos ajudam a entender como os visitantes interagem com nosso site.